quinta-feira, 28 de março de 2019

Uma aula sobre cervejas

Desde que comecei a planejar o Empório Floriani eu não queria que fosse só mais uma loja que vende cervejas, vinhos e coisas gostosas pra comer, sempre pensei em trazer cultura, conhecimento e agregar valor para as pessoas, valorizo muito isso e quero fazer algo a mais. E, foi com esse propósito, que trouxemos Jerson Jaeger, sócio fundador, e Luiz Bernardino, mestre cervejeiro, da Cervejaria Handwerk para um bate papo conosco.


O evento aconteceu no dia 27 de março de 2019 no espaço da loja, que já foi projetado para que aconteçam pequenos workshops, cursos e bate-papos.


Nesse evento. conhecemos um pouco mais da história da cervejaria Handwerk e de como surgiu a ideia de fazer uma fábrica de cervejas em Ibirama, que foi contada por Jerson Jaeger. E tivemos uma aula sobre produção de cervejas com qualidade com o "mestre" Luiz Bernardino, uma fera no assunto produção de cervejas.



A equipe do Empório Floriani é muito grata pela oportunidade que a Handwerk nos proporcionou e pelo conhecimento todo que nos foi passado.
Trazer cultura e agregar valor na vida das pessoas, esse é nosso propósito, e foi pra isso que criei o Empório Floriani, o resto é consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

5 cervejas pra curtir no Carnaval

Por Vanessa A J Floriani Feriadão de Carnaval se aproximando e vamos aproveitar a data pra incluir muita cerveja boa no cardápio. Pensan...